terça-feira, 11 de julho de 2017









É lamentável assistir um Partido com a musculatura eleitoral de outrora como o PSDB ficar em cima do muro e cúmplice de um governo asqueroso como o atual, assassino de direitos conquistados a muito custo pela sociedade trabalhadora deste país. O resultado disto tudo é a perda do seu patrimônio eleitoral que conquistara ao longo de sua história como partido político, hoje jogada no ralo da incoerência gananciosa de alguns tucanos de fina plumagem. 
O descrédito do PSDB é tanto, que nem nome competitivo tem nos seus quadros numa eventual disputa eleitoral à Presidência da República, perde o segundo lugar nas pesquisas eleitorais, ora para Bolsonaro, ora para Marina Silva. Esta é a situação de um partido que já elegeu e reelegeu um Presidente da República, vários governadores, e disputou mais quatro pleitos ao cargo de mandatário máximo deste país com candidatura própria. 
Toda escolha tem um preço e este pode ir além das cegas expectativas da ganância individual, e das ações praticadas pelos quem deixam suas vontades se sobreporem a coletividade. Por isto, o PSDB começa o triste caminho da bancarrota eleitoral, e num futuro bem próximo tenha que existir apenas como legenda partidária nos anais da história.


Geraldo Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.twitter.com.br
www.facebook.com.br/geraldogamafeitosa21