sexta-feira, 25 de novembro de 2016

AI QUE SAUDADE DE OUTRORA





AI QUE SAUDADE  DE OUTRORA


Muito se tem falado em moralidade pública, em nome desta suposta moralidade violentaram o Estado Democrático de Direito, auferido por milhões de votos válidos dados a uma Presidenta da República, eleita pela a maioria do povo brasileiro. Uma democracia conquistada com derramamento de sangue, lágrimas e até assassinatos.
E o que se vê agora? Por onde estão os ‘éticos e moralistas’ autores do estupro democrático? Talvez foram acometidos de amnésia, sobretudo, a maioria dos congressistas do parlamento brasileiro, onde em cada três dois são investigados, por crimes de corrupção e lavagem de dinheiro.
Todos os dias pipocam escândalos envolvendo os membros do governo que aí está posto. Como se não bastasse à base do governo imposto está se movimentando para anistiar os crimes de caixa 2, ou seja, querem inocentar os criminosos eleitorais assim como amenizar a situação dos investigados pela Lava Jato.

Demitir – se não Inocenta de Crime

Um dos articuladores do golpe e homem de confiança de Temer praticou crime de prevaricação, e foi inocentado por Aécio Neves candidato derrotado pelo povo nas eleições de 2014 é Presidente do PSDB. Imaginem um Aécio deste na Presidência da República.
O Ministro Gilmar Mendes também achou um absurdo o ex-Ministro da Cultura ter gravado uma conversa entre Geddel, Temer e o próprio Ministro Calero. Diante de tudo isto o mundo assiste estarrecido as violações à Constituição Federal do Brasil e aos direitos humanos, tudo em nome de livrar os ladrões das penas que supostamente lhes seriam imputadas, mesmo com a morosidade e a parcialidade de parte do Poder Judiciário destes Pais.
Por tudo isto nada mais resta se não, conviver com a alcunha de país das bananeiras, ou melhor, pais do pau-brasil.

Menos Mau



Geraldo Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.twitter.com.br
www.facebook.com.br/geraldogamafeitosa21