domingo, 31 de dezembro de 2017






O CHILIQUE DA GLOBO


Após torcer pela sentença de Lula, a Globo agora ameaça a candidatura de Bolsonaro. Os Marinhos agem como se fossem donos do Brasil, tudo isso por causa dos benefícios que tem conquistados ao longo do golpe militar até o governo de FHC e por do entreguismo de Temer. Quando alguém se propõe a não ler sua cartilha é difamado, perseguido e caluniado por todo  sistema do conglomerado de comunicação.
A proposito, existe umas perguntas que teimam em permencerem e perduram por muitos anos, por exemplo: quais as causas do incêndio que destruiu as instalações da TV Tupi, comprada logo após por Roberto Marinho Muita coincidência àquele acontecimento, todavia, não há uma explicação plausível para àquela fatalidade. O atentado do Rio Centro é outro caso sem explicação, uma vez que a reportagem foi em tempo real, noticiada pela Rede Globo de Comunicação, como já estivesse aguardando o acontecimento;São mistérios.

A mídia brasileira liderada pela a TV dos Marinhos há muito manipula dados, notificando somente o que a eles interessam. Não é de se admirar o monopólio que o sistema globo tinha sobre os acontecimentos esportivos, não só no Brasil mas no mundo. Claro que havia sujeira por trás, e como  não há crime perfeito os escândalos vieram à tona. Desmascarando a "ética e a lisura" da Global, porém falta coragem e vergonha a parte do Ministério Público, e do Judiciário em cumprirem à lei, razão é que vários membros destas Instituições sonham em serem famosos pelo menos por quinze minutos nas redes de comunicações.

Com medo de ver seu império ser destruído, os irmãos marinhos mais uma vez procuram intervirem no processo democrático brasileiro, pois àqueles o que lhes interessam são os milhões dos governos subservientes, que se curvam sem a preocupação de com eles tornarem a nação humilhada diante da inescrupulosa imprensa marrom.

Geraldo Gama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.twitter.com.br
www.facebook.com.br/geraldogamafeitosa21