sábado, 12 de maio de 2018



A CHACINA DA REPUBLICA
:


A publicação do relatório da CIA mostrou a saga assassina do Regime Militar no Brasil durante 22 longos anos de ditadura. Foram anos de chumbo, de atraso, um tempo em que as trevas pairaram no horizonte do país, castrando os sonhos e a esperança de um Brasil jovem.
Fundamentado nas delações dos “dedos duros” e da imprensa marrom, os generais davam ordem para seus comandados exterminarem quem ousasse questionar seus os métodos ditatoriais e famigerados. Donos do poder central podiam tudo, até assassinarem àqueles contrários a suas ações
Os métodos científicos de tortura e extermínio praticados pelo regime dos generais eram cópias dos mesmos aplicados pelos nazistas, e muitos eram vítimas fatais nos porões antes do tiro de misericórdia, executado pelos carrascos da república.
O que chama a atenção é ver uma parcela de ignorantes defensores da volta de uma ditadura no país, esses néscios certamente não têm a capacidade cognitiva de entenderem que caso houvesse esse nefasto retrocesso deste porte eles não poderiam falar as neiras como agora, exceto se quisessem ter dentes, nariz ou cara toda quebrada por cassetetes.

Geraldo Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.twitter.com.br
www.facebook.com.br/geraldogamafeitosa21