quarta-feira, 19 de abril de 2017


O BRASIL NA UTI

Depois da lista do Janot, a república das bananeiras passa a ser república da ratazana, como diz o adágio popular parece que “de mamando a caducando”, os componentes do Planalto Central estão com as mãos sujas.

As manchas das mãos destes políticos que serão investigados, caso sejam condenados, estão ensanguentadas pelo sangue de idosos, crianças e demais cidadãos que morrem todos os dias por falta de uma saúde pública que atenda no mínimo o básico a quem necessite de tratamento.

Estas mesmas mãos são assassinas de jovens e crianças frequentadores das escolas públicas deste país pois. Os recursos destinados a política pública de educação, além de mínimos, ainda são desviados, desde o governo federal até o último escalão dos Estados e Municípios.

Os discursos dos investigados chega a comover quem os ouvem, eles demonstram tanto amor pela coisa pública que seria cômico se não fosse triste, todavia, estão sempre aí, enganando o incauto e o oportunista eleitor brasileiro, também culpado por estas mazelas, uma vez que sempre elegem esta casta de salteadores. Portanto, de certa forma a maioria do eleitorado brasileiro é cúmplice desta farra.

Geraldo Gama
Especialista em Gestão Pública


Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.twitter.com.br
www.facebook.com.br/geraldogamafeitosa21