quinta-feira, 27 de abril de 2017

O NÃO DE JÚLIA


O NÃO DE JÚLIA





                          Não milito no PSC,não tenho procuração  para defende - la, tampouco votei na então candidata, hoje  Deputada Federal  Júlia Marinho, haja vista, ter apoiado meu pastor, postulante  ao mesmo cargo, todavia, em mim não reside a insensatez  da falta de reconhecimento, principalmente quando um representante do povo age na  defesa deste mesmo povo, que ver seus direito tolhidos por medidas injustas.O preço da sua "rebeldia" ainda será avaliado. Segundo o Presidente da República quem foi infiel aos seus ditames será punido com a perda de cargos, uma vez que o PSC é da base do governo.

                        Diante de tudo isto vale salientar que a história será justa com esta parlamentar, que mesmo sendo filiada a um partido da base governista, com altivez e sensibilidade avaliou o quanto a votação do PL 6787/16, feria de morte as conquistas dos trabalhadores brasileiros, especialmente os do seu Pará.

                        Novas eleições virão, e, com certeza a Deputada Júlia Marinho será reeleita, pois os trabalhadores do Pará e o Sul do Pará precisam de  representante com brios para defender  na Câmara e no Congresso Nacional os interesses desta região, órfã de políticos interceda pelo o progresso destas bandas.


GERALDO GAMA
ESPECIALISTA EM GESTÃO PÚBLICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.twitter.com.br
www.facebook.com.br/geraldogamafeitosa21