sexta-feira, 18 de agosto de 2017





DISTRITÃO?

Mas uma vez o atual Congresso Nacional tenta subestimar a inteligência dos brasileiros com a tal reforma política, discutida pelos congressistas da Câmara dos Deputados de depois No Senado Federal.
Eduardo Cunha quando assumiu a Presidência da Câmara torrou milhões de reais com supostas audiências pública, onde só eram convidados asseclas interessados em tirar vantagens da tal reforma. Deu no que deu, nada de reforma, o que aconteceu foi a barafunda atual.
Agora, ao apagar das luzes tentam novamente ludibriarem a sociedade com o bizarro distritão, que nada mais é que a salvaguarda dos pescoços da guilhotina eleitoral do ano que vem, haja vista o atual parlamento não ter nenhuma condição de propor qualquer tipo de reforma, exceto suas renúncias, pois quase todos pertencem a uma quadrilha institucional.
Parlamentarismo seria sim uma forma de tentar - se um outro modelo político, uma vez que a corrupção corroeu o atual sistema, entretanto, para isso e necessário ter -se partidos com diretivas programáticas, sem o fisiologismo das legendas atuais Distritão e apenas um novo apelido para agradar velhos amigos, e tudo continuar como dantes, mudando apenas o nome da mantilha, mas preservando os mesmos lobos, em forma de cordeiros.


Geraldo Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.twitter.com.br
www.facebook.com.br/geraldogamafeitosa21