quarta-feira, 23 de agosto de 2017

No Brasil tem disto






EX-MINISTRO DE TEMER, MORAES VOTA COM TEMER

Já dizia Luiz Gonzaga “...Tenho visto tantas coisas neste mundo de meu Deus, coisas que para um cearense não existe explicação...” Esse é o sentimento da maioria da sociedade brasileira. Não há como explicar certas coisas que acontecem no Planalto Central envolvendo as apodrecidas Instituições brasileiras ali sediadas.

A coincidência de ministro do STF sorteados para relatarem casos envolvendo alguns políticos e empresários, habeas corpus para envolvidos em corrupção cuja filha é afilhada de casamento de Ministro, pedido de informações ao Presidente da Câmara sobre vinte pedidos de afastamento do Presidente -de encesto - da República. Tudo combinado, uma vergonha.

O STF supostamente guardião da CF é o primeiro a violentá-la, sem o menor pudor ético e de justiça, tudo em prol do é dando que se recebe, e o povo nada mais é que um detalhe. Pois bem, república das bananas é muito, nem republica somos mais, apenas uma ilha perdida por estas bandas do sul.

Nem que eu fique aqui cem anos eu não me acostumo não, tudo aqui é diferente dos costumes democráticos (grifo nosso).



Geraldo Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.twitter.com.br
www.facebook.com.br/geraldogamafeitosa21