quarta-feira, 2 de agosto de 2017







WLAD & E A FADA DAS ABELHAS

No ano de 1966 o cantor Jair Rodrigues venceu o festival da RECORD com a música Disparada, que em um determinado trecho da letra diz:
...E dono de gado e gente, porque gado a gente marca tange, ferra, engorda e mata, mas com gente é diferente...51 anos depois a letra desta canção se torna contradita, que o diga o povo do Estado do Pará, ora representado na Câmara dos Deputados pelo bizarro Deputado Federal Wladimir Costa (WLAD)-SD.
O Deputado Wald, mandou tatuar o nome de Temer no ombro direito, ele queria mesmo era ser ferrado com a marca Temer faltou –lhe coragem. Portanto, não fora como diz o trecho da música, ...mas com gente é diferente...esta foi a maneira deste bobo da corte palaciana do Planalto Central tornar - se bicho de estimação do Presidente denunciado. 

Lamentavelmente este senhor - que não é dono do poder apenas o procurador de uma parcela do eleitorado paraense - se propôs a um papel tão ridículo . Não se trata do mérito da sua posição parlamentar em defesa de Temer, isso é da democracia, o questionamento se dar quando este moço se pratica uma ação inteiramente esdrúxula com o fim de aparecer.

Não era para tanto, ele já é notícia como um dos investigados da PGR que formalizará acusação de apropriação indébita de vencimentos de assessores do seu gabinete, além do seu mandato está sub judicie em 2ª instância. E como diria Bernard Mandeville:
“...Milhões empenhavam-se em satisfazer
Mutuamente sua cupidez e vaidade,
Enquanto outros milhões labutavam
Para ver destruídas suas obras...”


Geraldo Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.twitter.com.br
www.facebook.com.br/geraldogamafeitosa21