sexta-feira, 7 de junho de 2019


Ídolos? esses?


Um país que tem como ídolos alguns artistas do meio musical e vários atletas de futebol de caráter discutível, não é orgulho para ninguém.
Quando se olha para o passado de alguns artistas do meio musical bate uma saudade imensa. Ídolos como Roberto Carlos, Nelson Gonçalves entre outros nunca estiveram em páginas policiais como "personas non gratas" à sociedade, tampouco envergonharam seus admiradores.
No meio futebolístico; Zico, Roberto Dinamite, Luiz Pereira etc... exemplificam que deveriam ser admiradores  pelos torcedores dos seus clubes e da seleção brasileira.
  • Atualmente já não se pode dizer o mesmo. Artistas e Atletas a todo instante são manchetes de jornais, revistas, redes sociais e rodas de butecos, mas, infelizmente são acusados de envolvimento em fatos deprimíeis como: 
  • desrespeito aos seus admiradores;
  • acusações de práticas delituosas;
  • sonegação fiscal entre outros.

A pós o amistoso da seleção brasileira em Brasília, alguns jogadores se dirigiram a um apartamento particular, e num ato de desrespeito a quem morava no edifício aprontaram uma "farra", segundo um vídeo que circula nas redes sociais, Gabriel de Jesus era dos que lá estavam. Segundo ainda se informa a todo instante chegavam supostas garotas de programas em táxis e subiam para o apartamento. Segundo informações o incômodo foi tanto que os habitantes do edifício chamaram a polícia, para por fim a zoeira. (https://www.lance.com.br/).
Vida Particular
A vida particular de alguém não diz respeito a ninguém, quando esse alguém não incomoda o sossego público, principalmente quem deveria ser exemplo para os jovens deste país e de quem está iniciando a carreira profissional.
Esses “IDOLOS” e "MITOS" não passam de fraude, e não devem ser seguidos por ninguém que preservem a dignidade, e se proponha ter respeito pela a sociedade.
Geraldo Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.twitter.com.br
www.facebook.com.br/geraldogamafeitosa21