quinta-feira, 21 de agosto de 2014

PARÁ MORRE DE INFARTO FULMINANTE EM BELÉM


Abdon era conhecido por criar jingles animados para suas campanhas


Morreu, no final da tarde desta quarta-feira (13), a caminho do Pronto Socorro Municipal da 14 de Março, o candidato a deputado federal pelo PRP (Partido Republicano Progressista), Raimundo Abdon da Silva. Ele estava com 77 anos e deixa sete filhos. 
Natural de Afuá, no Pará, Abdon era conhecido na política do Estado por seus 'jingles' animados, e já tentou se eleger aos cargos de prefeito da capital paraense, vereador, deputado estadual e, em 2014, tentava ser eleito deputado federal.
morte de Abdon foi confirmada pela assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde de Belém (Sesma). Ele sofreu um infarto fuminante. 
Por meio de nota, a Sesma informou que lamenta a morte do candidato a Deputado Federal Abdon. Ele passou mal no final da tarde de hoje  enquanto fazia uma caminhada, e foi socorrido por populares que pediram ajuda da Guarda Municipal para levá-lo ao PSM Mário Pinotti. Abdon já chegou ao hospital sem vida e será encaminhado ao Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, para a investigação da morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.twitter.com.br
www.facebook.com.br/geraldogamafeitosa21